Tatuagens Feminina no Pescoço


Discreta e bem criativa a tatuagem no pescoço faz parte do universo feminino  que procura algo mais delicado, localizada atrás da nuca (no pescoço) ou atrás da orelha a tatuagem agradou diversos estilos femininos que trás os mais diversos tipos de desenhos para o local.
A tatuagem está cada vez mais presente na vida de meninas e mulheres que procura algo diferente, a tatuagem no pescoço é um local bem criativo que pode ser feito estrelas, borboletas, pegadas de cachorros, nomes, frases e até outros desenhos maiores ou menores de acordo com que está esperando.

Tatuagem Feminina no Pescoço

Localizada atrás da nuca ou até mesmo atrás da orelha a tatuagem no pescoço trás personalidade, já que tende a aparecer dependendo do jeito que você deixa o seu cabelo, o local pode-se desenhos pequenos e mais delicado já que fica exposto para todos.
Opte por desenhos que simboliza algo para você, evite moda, porque moda acaba e nem sempre agrada mais o nosso estilo, procure sempre fazer sua tatuagem com profissionais, é essencial seguir corretamente as orientações após o procedimento para ter uma tatuagem sempre bonita.

Confira abaixo fotos da tatuagem feminina no pescoço:

Tatuagem Estrela de Davi: Fotos


Muitas pessoas buscam a tatuagem com o intuito de trazer algum significado, a estrelas é uma delas que trás diversos modelos, porém para quem tem uma religião a estrela de Davi é muito procurada e tatuada, trazendo o mesmo modelo, porém com desenhos diferenciados.
O seu significado diz: A Estrela de David é um símbolo judaico, é um 6-apontado estrela e simboliza o primado de Deus sobre o universo e sua proteção contra todas as direções: Norte, Sul, Leste, Oeste, para cima e para baixo.
Curiosamente, embora a fé judaica proíbe tatuagem, a estrela é muito feita.

Tatuagem Estrela de Davi

A estrela de Davi possui seu significado religioso no qual pode ser feita em vários locais do corpo, como por exemplo no pulso, atrás da orelha, na nuca, costas, panturrilhas e ombro. O tamanho da tatuagem deve ser de acodo com o local do corpo que você optou.
Vale lembrar que além da estrela ser um desenho bonito e que trás um significado super interessante, você deve saber aonde fazer sua tatoo, procure um estúdio profissional que você note higiene e que usem produtos totalmente descartáveis para sua saúde.

Confira abaixo fotos da tatuagem Estrela de Davi:

Modelos de Tatuagens Infinito

Tatuagem infinito
O símbolo do infinito, muitas vezes escolhido na hora de fazer uma tatuagem, significa sem limite, eterno. Saiba mais sobre esse símbolo e veja diversos modelos de tatuagens.
Tatuagem é uma arte antiga, usada desde o tempo das cavernas e muito usada também pelos índios, que sempre marcaram o seu corpo primeiramente com tinta, e depois de um tempo, utilizando um bambu para que a tinta se fixasse na pele. Hoje em dia, muitas pessoas possuem pelo menos uma tatuagem, e um dos desenhos mais escolhidos é a tatuagem de infinito, com um símbolo que pode representar muita coisa para quem o tem.
O infinito é um símbolo que denota algo que não tem início nem fim, ou algo que não tem limites. Muitas pessoas utilizam o símbolo para retratar a fé em Deus, mostrando que ele é eterno, infinito. Além de ser visto de modo simbólico muito utilizado em tatuagens, o símbolo ainda está presente em conceitos usados na matemática, filosofia e teologia.
Muitas pessoas que escolhem o infinito como tatuagem, desejam retratar algum momento especial da sua vida, mostrando que foi algo inesquecível ou desejam valorizar a vida, mostrando que nada tem fim.
Se você deseja tatuar o símbolo do infinito, mas ainda não o conhece ou não sabe qual o melhor lugar e estilo para tatua-lo, confira abaixo alguns modelos para você se inspirar, tomar coragem e ir fazer a sua tatuagem.

Modelos de Tatuagens Infinito

Tatuagem Infinito (1)
Tatuagem de infinito na nuca. (Foto: Divulgação)
Tatuagem Infinito (2)
Tatuagem de infinito no pé, feito por três amigas. (Foto: Divulgação)
Tatuagem Infinito (3)
Tatuagem de Infinito no braço. (Foto: Divulgação)
Tatuagem Infinito (4)
Tatuagem de infinito no braço. (Foto: Divulgação)
Tatuagem Infinito (5)
Tatuagem de infinito com escritas. (Foto: Divulgação)
Tatuagem Infinito (6)
Tatuagem do infinito em forma de tribal. (Foto: Divulgação)
Tatuagem Infinito (7)Tatuagem de infinito com coração e folhas.

TATUAGEM NAS COSTAS FOTOS

Separamos algumas fotos de tatuagem nas costas confira.
Tatuagem Flor Costas
Flor nas Costas
Tatuagem nas costas feminina
Flor nas Costas
Tatuagem Flor Costas
Asas com Olhos Costas
Foto Tatuagem Asas Costas
Tatuagem de Asas e Estrelas Costas
Tatuagem Fada Costas
Tatuagem Fadas

TATUAGEM CACAU BBB

Que tal fazer uma tatuagem de uma Fênix igual a de Cacau ex BBB ?
A Fênix é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Hoje em dia ela é símbolo de superação de força.
Separamos algumas fotos da tatuagem da Cacau com uma enorme Fênix nas costas.

TATUAGEM DO INFINITO

TATUAGEM DO INFINITO

Significado Tatuagem do Infinito

Representado pelo ∞, o simbolo é bastante utilizado na matemática, filosofia e teologia, no qual, representa algo infinito, realmente grande em número, incontável. O símbolo também lembra o

Tatuagem NEYMAR

Tatuagem de Neymar
O atacante Neymar surpreendeu ao aparecer no treino do Santos, na manhã desta terça-feira, com uma nova tatuagem. O jogador, que virou pai no dia 24, escreveu o nome do filho Davi Lucca, com duas coroas, colado no braço direito. O detalhe que ninguém sabe é que o desenho saiu de graça.

Fotos de Tatuagem na Costela


Fazer uma tatuagem tem que ser uma escolha no qual você deve estar ciente que é pelo resto da vida, as tintas de hoje principalmente as importadas possui cores mais fortes e são mais duradouras não desbotando, já as tintas antigas após alguns anos você tinha que retocar a tatuagem já que desbotava

Tatuagem Feminina no Ombro – Fotos


No mundo da moda reuni muitas novidades no qual ao todo se forma um conjunto valorizando ainda mais a beleza feminina porém existe sempre aquele look que é mais comentado no qual muitas vezes é por puro preconceito e já outras opiniões que favorecem o visual.

Tatuagem de Coelho

As tatuagens de coelho podem ser fofas ou macabras, depende quem as escolhe. Existem muitas espalhadas por corpos e cada uma tem um significado pessoal. Mas a figura do coelho  tem significados que não variam muito entre si, apenas de região para região, e ao que parece, são por

Tatuagem de Carpas – Fotos e Desenhos

A tatuagem é uma das formas de modificação do corpo mais conhecidas e cultuadas do mundo. Confira abaixo algumas fotos e desenhos de tatuagem de carpa mais procuradas:

Tatuagens de Borboletas - Fotos de Tatuagens de Borboletas

Tatuagens de Borboletas são lindas e são as preferidas pelas as mulheres que querem fazer a primeira tatuagem. Escolher uma tatuagem deve ser algo muito pensando, já que tatuagem é para vida toda, por mais que já existam métodos de remoção, ficam marcas, cicatrizes e será algo que você não pode

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tatuagem Femininas © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects