Sugestões de Tatuagens Femininas – Fotos e Modelos

Fazer uma tatuagem nem sempre é tão simples para certas pessoas, o problema mais comum é a dúvida em questão do desenho e também do local no corpo, deve -se sempre pensar que a tatuagem é pelo resto da vida e por isso não faça o desenho apenas por ansiedade ou também por moda e sim por que você se
identifica e sempre gostou.

Você também dele levar em conta o local do corpo que você vai escolher, já que hoje ainda infelizmente existe o preconceito com a arte quando se trata do futuro profissional, vale lembrar que para remover uma tatuagem caso se arrependa e muito dolorido além de não ficar mais a pele em seu pigmento normal.

Sugestões de Tatuagens Femininas – Fotos e Modelos

Existe muitos desenhos femininos e aqueles que são unisex, como por exemplo dragões, águias, estrelas entre outros, mas caso seja a sua primeira tatoo você deve sempre escolher em um tamanho pequeno para ver se você vai suportar a dor, para não estragar o trabalho do tatuador e nem a sua pele.
Caso você tenha dúvidas sobre o desenho e o modelo fale com o seu tatuador procurando ouvir opiniões, siga corretamente os cuidados após a tatuagem tendo assim uma ótima cicatrização sem problemas, evite colocar certos tipos de roupas que roçam sobre a pele no local da tatuagem enquanto estiver no período de cicatrização.

Dicas

É muito importante você conhecer o local procurar ver os seus trabalhos anteriores, pesquisar outros lugares ou então fazer em um estúdio que possui indicações de clientes anteriores, seguir corretamente os cuidados procurando sempre usar um protetor solar no local da tatuagem caso fica exposta ao sol.
Evite comer carnes muito gordurosas e use uma pomada indicada pelo seu tatuador para uma ótima cicatrização, com essas dicas você terá uma tatuagem sempre com a cor vibrante como se estivesse acabado de fazer, evitando o desbotamento com o tempo.

Confira abaixo fotos e modelos de sugestões para tatuagem feminina:








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tatuagem Femininas © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects