Fotos de Tatuagem na Costela


Fazer uma tatuagem tem que ser uma escolha no qual você deve estar ciente que é pelo resto da vida, as tintas de hoje principalmente as importadas possui cores mais fortes e são mais duradouras não desbotando, já as tintas antigas após alguns anos você tinha que retocar a tatuagem já que desbotava
pelo fato da qualidade e também pela exposição ao sol.
Para remover uma tatuagem deve ter a consciência que é muito mais dolorido do que fazer, já que vai retirando toda a pigmentação da cor, a pele não volta mais em seu tom normal ficando esbranquiçada, as sessões são caras e é preciso uma avaliação para saber quantas sessões são necessária para ir clareando a cor.

Tatuagem na Costela

Muitas pessoas temem a tatuagem na costela, já que se trata em um local ao corpo que possui ossos, e segundo algumas pessoas que já fizeram tatuagem no local, diz que é uma das partes do corpo que mais dói, por isso vai uma dica caso seja sua primeira tatoo procure não fazer um desenho muito grande.
Apesar de que muitas pessoas relatar que a dor vai muito de cada pessoa, existe lugares mais sensíveis e outros menos sensíveis que isso vai da sensibilidade de cada um, existe pomadas usadas para amenizar a dor porém anestesiam somente a primeira pele, muitas pessoas dizem não ter muita diferença.

Dicas e Cuidados

Toda tatuagem independentemente do tamanho deve ter seus cuidados já que se trata de uma leve incisão, sempre você deve levar em conta a higiene do local a ser feito.
Siga corretamente as orientações do tatuador quando se trata de alimentação e também medicamentos a ser passado na tatoo.
Prefira fazer em um estúdio que possui indicações de outras pessoas, procurando também ver os trabalhos anteriores e tirar todas as dúvidas com o tatuador antes de fazer o desenho, e não se esqueça do uso do protetor solar no local da tatuagem.

Confira abaixo fotos de tatuagem na costela:





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tatuagem Femininas © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects