Tatuagem da Cacau - Tatuagens Fenix

Tatuagem da Cacau - Tatuagens Fenix
Tatuagem da Cacau - Tatuagens Fenix - Carismática, teimosa e competitiva ao extremo. Assim se define a empresária e promotora de eventos Cláudia ( Cacau ), nascida há 28 anos na cidade de Ribeirão Preto. Solteira, ela conta que terminou um “rolinho” pouco antes de entrar na casa para começar o jogo livre e
desimpedida. Está, portanto, aberta a relacionamentos. “Se valer a pena, por que não?”.
Cacau se considera atraente com sua bela tatuagem de Fênix revela que costuma fazer mais amizades com homens. “Tenho um jeito moleca”, afirma a morena, que odeia falsidade e acha o sexo oposto mais confiável. Cláudia teme apenas que o excesso de amizades a atrapalhasse no jogo. Ela diz que não dispensa a fama, mas que vai em busca do dinheiro.
Veja Tatuagem da Cacau - Tatuagens Fenix 
Tatuagem da Cacau - Tatuagens Fenix

4 comentários:

  1. Adorei essa Tatoo muito linda!
    A vida longa da fênix e o seu dramático renascimento das próprias cinzas transformaram em símbolo da imortalidade e do renascimento espiritual.Em todas as mitologias o significado é preservado: a perpertuação, a ressurreição, a esperança que nunca tem fim.

    Beijos Cacau

    ResponderExcluir
  2. A vida longa da fênix e o seu dramático renascimento das próprias cinzas transformaram em símbolo da imortalidade e do renascimento espiritual.Em todas as mitologias o significado é preservado: a perpertuação, a ressurreição, a esperança que nunca tem fim.

    bjkkkksss cacauuuuu!!!!!
    E FIZ UMA TATTOO IGUAL A TUA....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tatuagem Femininas © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects