Tatuagem Feminina Tribal – 60 fotos com as mais lindas tatuagens tribais!

Tatuagem Feminina Tribal – 60 fotos com as mais lindas tatuagens tribais!
Tatuagem Feminina Tribal  - Com a chegada do verão, muitas mulheres ficam ainda mais empolgadas em exibir belas tatuagens pelo corpo, não é mesmo? E a procura por tatuagens realmente aumenta ainda mais nesta época do ano!

Hoje em dia fazer uma tatuagem é algo absolutamente normal para a maioria das pessoas, embora ainda existem as poucas exceções que não curtem. A tatuagem é uma arte, é uma forma de expressão, é um pouco sobre a personalidade de cada pessoa e geralmente cada tatuagem gravada na pele, tem um significado especial para quem faz.
Uma tatuagem bastante procurada pelas mulheres é tatuagem tribal feminina, ela faz o maior sucesso nos estúdios de tatuagens e pode ser tatuada em inúmeros modelos e desenhos diferentes.
As tatuagens tribais femininas possuem diferentes significados, elas lembram um pouco da cultura indígena e são uma das tatuagens preferidas das mulheres. Um dos lugares preferidos pelas mulheres para fazer tatuagens tribais é a região do abdomem, próximo ao umbigo, os pés também são um dos locais mais escolhidos por elas.
Algumas influências que os tatuadores utilizam são Bornéu, Taiti, Ilhas Marquesas, maoria da Nova Zelândia, Havaí, entre outros, lembrando que as tatuagens tribais não levadas em conta somente pelo seu significado, mas também pela estética do desenho. O Muito Chique garimpou diversas fotos de tatuagens tribais femininas na web, bora conferir?








































0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tatuagem Femininas © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects