Tatuagens Femininas e Seus Significados

264752 tatuagem feminina foto 231x300 Tatuagens Femininas e Seus Significados
A beleza feminina nem sempre é vista apenas através de uma boa maquiagem, roupa ou acessórios. Estes elementos fazem parte de tudo o que elas usam para ficarem mais bonitas e charmosas nas mais diversas ocasiões.

Muitas mulheres tornam-se ainda mais lindas com uma bela tatuagem que não chame a atenção apenas pela beleza dos desenhos e suas cores, mas seus significados. Salientamos que a vaidade feminina tem levado muitas delas procurarem por profissionais para desenhar uma tatuagem em seu corpo.
Nos momentos de buscas pela tatuagem ideal, as mulheres preferem por aquelas que representem um significado associado a algum momento de suas vidas ou até mesmo que demonstre um atributo de seu corpo ou personalidade.
A maioria das tatuagens é pequena e delicada; É sempre feita em partes mais estratégicas e que não fique muito exposta (diferente dos homens que muitas vezes preferem a exibição das mesmas). Os principais modelos escolhidos pelas mulheres são: flores, borboletas, corações, estrelas, tribal e céltica, golfinhos. Aqui, apresentaremos para os leitores os significados de algumas tatuagens femininas que são as mais escolhidas pelas mulheres para marcarem suas vidas com um belo desenho no corpo.
- Borboletas: Sua representação traz a ideia de liberdade e transformação constante. O seu uso demonstra uma vontade de ser independente e sempre se reencontrar a cada nova experiência. Ela está entre as mais procuradas e mais populares.
-Estrelas: Essa tem todo um contexto histórico por ser um dos desenhos mais antigos entre todos. Significa um brilho especial e único que cada mulher possui. São pequenas e por serem bem chamativas podem ser uma forte aliada à sexualidade feminina.
-Flores: Seu simbolismo é mais voltado para a delicadeza feminina onde sua singeleza ressalta a beleza natural da mulher. As imagens mais procuradas são as rosas, girassóis e margaridas.
-Corações: aqui, o romantismo é lembrado como forma de imagem. Uma paixão, uma lembrança da infância e até o amor entre familiares proporciona todo um significado a tatuagem. Para o amor romântico, elas podem ser feitas relacionadas com o nome da pessoa amada ou apenas com as iniciais das mesmas.
-Golfinhos: Este é confundido por muitos como se fosse uma tatuagem mais infantil, mas na verdade, ela representa inteligência e alegria (características púnicas deste animal). Geralmente, as pessoas mais divertidas, alegres e que adoram animais fazem esta escolha.
Como você percebeu, são bastante diversificadas as opções de tatuagens femininas que podem conquistar a cabeça não só das mulheres, mas dos homens que não resistem a uma bela tatuagem cravada na pele delicada de uma morena, loira ou ruiva.
Está decidida a fazer uma tatuagem? Calma, é preciso alguns cuidados: Faça tatuagem com profissionais experientes e que tenham permissão da vigilância sanitária; Escolha locais tradicionais e que comprovem boa higienização dos equipamentos. De posse dos cuidados acima, a criação de sua tatuagem feminina proporcionará muita satisfação pessoal ao invés de tornar-se um problema mais sério para a saúde do seu corpo.







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tatuagem Femininas © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects