Tatuagem Masculina na Barriga – Fotos e Dicas


Tatuagem Masculina na Barriga  - A tatuagem já consegui quebrar vários tabus e hoje é feito normalmente de forma menos preconceituosas por homens e mulheres é muito facil encontrar vários estúdios oferecendo o trabalho artístico, ter criatividade é o mais importante já que a tatuagem é pelo resto da vida
sendo um tipo de desenho que vai dor gosto de cada um.
Antes de mais nada você deve ter certeza do desenho escolhido evitando fazer certos tipos de arte só porque algum conhecido fez procure deixar a moda de lado e fazer algo que realmente você queira, pois após feito a tatuagem não sai mais e tratamentos estéticos para tirar a arte é muito mais dolorido do que fazer, além de não sair completamente.

Tatuagem na Barriga

Quando optamos em fazer em um local no qual tem mais espaço como por exemplo na região da barriga, devemos saber que para ficar uma arte perfeita principalmente quando se trata de desenhos masculinos o tamanho não pode ser pequeno e sim de médio a grande, essa dica é dada pelos tatuadores.
As tatuagens pequenas nesse local é mais indicada para as mulheres, já que gostam de desenhos mais pequenos e menos agressivo, como todo o procedimento após o término da tatuagem que nem sempre é no mesmo dia os cuidados devem ser feitos segundo a orientação do tatuador para não dar problemas finais.

Dicas e Cuidados

Escolha um estúdio apropriado que você observa a higiene e que possui referência, procure conhecer seus trabalhos anteriores e peça dicas sobre a tatuagem que você vai fazer, após o procedimento é passado uma série de informações e cuidados que devem ser feitos.
Para ter uma tatuagem sempre bela com cores fortes, evite tomar sol no local sem o uso do protetor solar, já existe no mercado protetores solares próprios para peles tatuadas tendo um cuidado maior no local, auxiliando na permanência da cor tendo todos os cuidados com a pele para não desbotar.

Confira abaixo fotos e modelos de tatuagem masculina na barriga:






Um comentário:

  1. quero comprar seu blog caso tenha interesse em vender entre em contato comigo pelo email e me diga o preço

    frank.lucas_@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tatuagem Femininas © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects