Tatuagem Femininas nos Seios

A tatuagem se trata de uma arte no corpo que está cada vez mais presente na vida de meninas e mulheres de todas as idades, sempre buscando lugares do corpo diferente para tatuar a novidade do momento é a região dos seios que trás um resultado bem interessante.
Por ser uma área sensível muitas mulheres relatam que dói porém a sensibilidade vai de mulher para mulher, os desenhos são os mais variados podendo optar por desenhos grandes ou até mesmo um pequeno, na região pode fazer o desenhos em vários locais desde no seio até ao lado.

Tatuagem Feminina nos Seios

Desenhos de personagens, flores, nomes, frases entre outros são um dos desenhos mais feitos na região dos seios, porém o legal é você usar sua criatividade e fazer um desenho que goste, pedir a opinião do tatuador também é muito importante caso seja sua primeira tatoo ou esteja com dúvidas.
É importante após fazer a tatuagem que você siga corretamente as sugestões de cicatrização do tatuador, já que estamos em uma época de verão e sabemos que necessita de um período no qual não pode tomar sol, o uso de pomadas e a higienização devem estar em dia.

Confira abaixo fotos das tatuagens femininas nos seios:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tatuagem Femininas © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects