Tatuagem de Fênix – Fotos e Desenhos – Tattoo

Tatuagem de Fênix – Fotos e Desenhos - A tatuagem tambem segue algumas tendências da moda atualmente depois do aparecimento da participante Claudia à Cacau no reality show Big Brother Brasil 10 exibindo uma linda fênix tatuada nas costas virou uma verdadeira febre em busca do pássaro encantado da
mitologia grega que simboliza resnascimento ou renascer das próprias cinzas.
Conta a lenda da mitologia Grega que a fênix ou fénix é um pássaro que, ao morrer, entrava em auto-combustão e, após algum tempo, renascia das suas próprias cinzas.
Outra característica da fénix é sua força que a faz transportar em vôo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo.
Teria penas brilhantes, douradas, e vermelho-arroxeadas, e seria do mesmo tamanho ou maior do que uma águia. Segundo alguns escritores gregos, a fénix vivia exatamente quinhentos anos. Outros acreditavam que seu ciclo de vida era de 97.200 anos. No final de cada ciclo de vida, a fénix queimava-se numa pira funerária. A vida longa da fénix e o seu dramático renascimento das próprias cinzas transformaram-na em símbolo da imortalidade e do renascimento espiritual.
Confira abaixo desenhos e fotos de Tatuagem de Fénix:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tatuagem Femininas © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects