Tattoo Feminina Estrelas – Fotos e Modelos

Tattoo Feminina Estrelas – Fotos e Modelos - Super populares e uma das tatuagens preferidas das celebridades, as tatoos de estrelas estão no topo da lista das mais pedidas pelas mulheres nos estúdios. Versáteis e bastante inspiradoras, as tatuagens de estrelas podem conter inúmeros significados.

Mesmo tendo simbolismos muito amplos e variados, normalmente a tattoo de estrela está ligada à sorte, simbolizando uma “estrela-guia”, que conduz e protege. Uma de suas características mais destacadas é a luz, sendo associada à esperança, aos sonhos, à verdade e à inspiração.
As estrelas também pode representar a alma de alguém que já faleceu ou, em algumas culturas e religiões, a alguém de muita importância. Existem variados tipos de tatuagens de estrelas, conheça, abaixo, os modelos mais conhecidos:

Tatuagens de estrela cadente
Tatuagens com esta estrela sugerem desejos verdadeiros e também são símbolos de boa sorte e sucesso.
Tatuagens com estrela de cinco pontas
Quando tem duas pontas voltadas para baixo, representa a harmonia da natureza e o homem no lugar de Deus. Quando tem duas pontas viradas para cima, é um símbolo do satanás ou do mal, representando Lúcifer e seu reino.
Tatuagens com Hexagrama
Estrela de seis pontas: É um símbolo da interação entre o divino e o mortal. É parecida com a Estrela de Davi, mas aqui os triângulos são entrelaçados e não sobrepostos. Também é ligada ao judaísmo.
Tatuagens com Septagrama
Estrela de sete pontas. É símbolo de integração e do místico, devido à sua ligação com o número 7. Está associada com os sete planetas do sistema solar tradicional e outros sistemas que envolvem o número 7, como os chacras.
Tatuagens com Octagrama Estrela de oito pontas
Simboliza a regeneração e abundância.
Tatuagens com Nonagrama: Estrela de nove pontas
Simboliza conquistas e estabilidade.
Veja abaixo algumas fotos e modelos de tatuagens femininas de estrelas:





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tatuagem Femininas © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects