Modelos de Tatuagens Infinito

Tatuagem infinito
O símbolo do infinito, muitas vezes escolhido na hora de fazer uma tatuagem, significa sem limite, eterno. Saiba mais sobre esse símbolo e veja diversos modelos de tatuagens.
Tatuagem é uma arte antiga, usada desde o tempo das cavernas e muito usada também pelos índios, que sempre marcaram o seu corpo primeiramente com tinta, e depois de um tempo, utilizando um bambu para que a tinta se fixasse na pele. Hoje em dia, muitas pessoas possuem pelo menos uma tatuagem, e um dos desenhos mais escolhidos é a tatuagem de infinito, com um símbolo que pode representar muita coisa para quem o tem.
O infinito é um símbolo que denota algo que não tem início nem fim, ou algo que não tem limites. Muitas pessoas utilizam o símbolo para retratar a fé em Deus, mostrando que ele é eterno, infinito. Além de ser visto de modo simbólico muito utilizado em tatuagens, o símbolo ainda está presente em conceitos usados na matemática, filosofia e teologia.
Muitas pessoas que escolhem o infinito como tatuagem, desejam retratar algum momento especial da sua vida, mostrando que foi algo inesquecível ou desejam valorizar a vida, mostrando que nada tem fim.
Se você deseja tatuar o símbolo do infinito, mas ainda não o conhece ou não sabe qual o melhor lugar e estilo para tatua-lo, confira abaixo alguns modelos para você se inspirar, tomar coragem e ir fazer a sua tatuagem.

Modelos de Tatuagens Infinito

Tatuagem Infinito (1)
Tatuagem de infinito na nuca. (Foto: Divulgação)
Tatuagem Infinito (2)
Tatuagem de infinito no pé, feito por três amigas. (Foto: Divulgação)
Tatuagem Infinito (3)
Tatuagem de Infinito no braço. (Foto: Divulgação)
Tatuagem Infinito (4)
Tatuagem de infinito no braço. (Foto: Divulgação)
Tatuagem Infinito (5)
Tatuagem de infinito com escritas. (Foto: Divulgação)
Tatuagem Infinito (6)
Tatuagem do infinito em forma de tribal. (Foto: Divulgação)
Tatuagem Infinito (7)Tatuagem de infinito com coração e folhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tatuagem Femininas © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects