Tatuagem Nas Costelas, Ideias, Fotos

Tatuagem Nas Costelas, Ideias, Fotos

Buscando uma idéia para tatuar as costelas? Então saiba que existem muitas sugestões inspiradoras para fazer a arte na pele. Antes de optar por uma tattoo é necessário verificar se ela realmente tem a ver com sua personalidade, quais os significados dos símbolos e a combinação com o lugar do corpo que será marcado.

Tatuar as costelas  é uma ousadia que combina principalmente com as mulheres, já que ajuda a dar um charme todo especial a silhueta feminina. Tanto os desenhos como escritas caem bem nessa região do corpo, mas é importante contar com o trabalho de um bom profissional para contar com os melhores resultados nesse trabalho.
A costela corresponde a um lugar muito especial do corpo para se tatuar, mas requer coragem da parte do indivíduo porque também é uma das regiões mais dolorosas para se fazer uma arte corporal desse gênero. De preferência a pessoa precisa ter um corpo definido, assim o visual da tattoo sobre a pele se torna muito mais bonito, sensual e moderno.
As mulheres que buscam por sugestões de tatuagens nas costelas precisam ficar atentas a originalidade, não dá para escolher algo apenas porque é bonito ou está na moda. É fundamental que a tattoo tenha um sentido e não ilustre somente a pele, mas também reflita um pouco do seu espírito. No corpo feminino, é possível tatuar desde desenhos delicados a citações originais.
tatuagem nas costelas ideias fotos 31 Tatuagem Nas Costelas, Ideias, Fotos
A região das costelas costuma ser dolorosa para se tatuar porque se tratar de uma área óssea do corpo, o que acaba aumentando a sensibilidade. Devido as dores severas, provavelmente a mulher que deseja fazer uma tattoo um pouco maior não conseguirá finalizar em uma única sessão.
A tatuagem na caixa torácica varia de acordo com o gosto de cada pessoa, normalmente as mulheres optam por desenhos mais delicados, como ramos de flores, borboletas, estrelas, arco-íris e estrelas. No entanto, é mais interessante buscar sua originalidade ao tatuar o corpo e buscar por desenhos mais criativos.
Os tatuadores consideram a costela humana uma região perfeita do corpo para se fazer tatuagens grandes, basicamente uma tela. Algumas idéias de tattoos são tão criativas que chegam a aproveitar os dois lados da costela e ligar essas regiões com perfeita harmonia. Há também os desenhos que começam a ser tatuados nas costas e terminam na caixa torácica, como é o caso do dragão, com combina com as mulheres mais decididas, moderninhas e corajosas.
Antes de escolher o desenho da tatuagem, procure levar em consideração suas crenças, sua cultura e também os símbolos que também refletem um pouco da sua vida. Ao optar por escrever nas costelas, procure escolher uma citação original e verifique se ela combina no sentido vertical ou horizontal em sua pele.
tatuagem nas costelas ideias fotos 7 Tatuagem Nas Costelas, Ideias, Fotos
Além das tatuagens femininas na costela, alguns homens também estão demonstrando interesse por essa charmosa maneira de modificar o corpo. Eles escolhem desenhos com personalidade, às vezes um pouco mais agressivos e assim ilustram a caixa torácica.
A tatuagem na costela requer ainda uma série de recomendações antes de ganhar forma no corpo, tais como os cuidados durante o procedimento. A pessoa que está sendo tatuada não pode prender a respiração e nem respirar de maneira eufórica, é necessário ter um controle do corpo para não prejudicar o trabalho do tatuador. Não tenha receio de fazer pausas e recuperar o fôlego a cada sessão.
Como toda tattoo, vários cuidados precisam ser tomados após a finalizar a sessão. Para que haja a cicatrização da tatuagem, é preciso lavar com água e sabão neutro durante o banho e principalmente usar uma pomada apropriada. Ter uma alimentação balanceada e evitar exposição ao sol também são atitudes importantes para quem fez tattoo a pouco tempo.
Confira a seguir uma galeria de fotos de tatuagens nas costelas e tenha boas idéias.







 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tatuagem Femininas © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects