Tatuagem de Gueixa Fotos

Tatuagem de Gueixa Fotos
Tatuagem de Gueixa Fotos - A tatuagem é uma arte feita ao corpo no qual cada vez mais vem quebrando o preconceito, criar um desenho ou até ter um personagem que sempre gostou é uma ótima opção para realizar uma tatoo, porém antes de fazer é necessário pensar muito, já que se trata de um desenho no corpo
para sempre.
Uma das tatuagens consideradas totalmente unissex é a tatuagem de gueixa que vem fazendo sucesso entre homens e mulheres, o desenho normalmente deve-se ter o tamanho médio a grande já que se trata de formas faciais e até corporais.

Tatuagem de Gueixa

O desenho trás um significado bem interessante no qual você venha se identificar:
As gueixas trás as artes da dança, pintura, caligrafia, música, dicção, etiqueta, acrobacias, interpretação teatral e também de estudar muito, até atingirem uma perfeição, possuindo uma formação privilegiada das demais mulheres japonesas.
As gueixas eram as únicas mulheres do Japão que possuíam a oportunidade de alcançarem uma independência, por nunca casarem e nem terem ocupações domésticas, dedicando-se inteiramente à profissão. Para mulheres e até homens que se identificar com a personalidade de uma gueixa a tatuagem trás a tal histórias das mulheres independentes.

Confira abaixo fotos de Tatuagem de Gueixa:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tatuagem Femininas © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects