Tatuagens para Casal Dicas

Tatuagens para Casal Dicas
Tatuagens para Casal Dicas - A tatuagem é algo comum hoje em dia entre homens e mulheres, trazendo diversos tipos de desenhos e até frases no qual se identificamos, porém sempre estamos abertos as grandes novidades, e para quem gosta é casado ou namora a novidade é a tatuagem para casal.

A tatuagem para casal consiste em trazer os mesmos personagens de desenhos porém um masculino e outro feminino trazendo o mesmo significado, essa novidade pode ser tatuada no local do corpo que o casal quiser desde que seja no mesmo local os dois.

Dicas Tatuagem

Segundo tatuadores a tatuagem deve ser igual como por exemplo: nomes de filhos, desenhos que tenha personagem casal masculino e feminino ou até mesmo desenhos no qual você opta pelas cores mais femininas e o sexo oposto pelas cores mais masculinas.
Alguns colocam desenhos uni sexy porém iguais, o local do corpo também é muito importante caso você coloque na região do braço seu parceiro ou parceira também deve colocar no mesmo lugar, já o tamanho do desenho vai de acordo com que o casal está esperando.

Confira abaixo fotos de tatuagens para Casal:








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Tatuagem Femininas © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects